Sonho e Lucidez

“Eu sou um sonho lúcido que perdura”.
Jorge Luis Borges (1899-1986) foi um célebre escritor, poeta e ensaísta argentino.

Pr_-Paulinho-Santos-devocional-2

Eu sou: demonstra tua convicção e determinação. Um sonho: deixa aberta tua imaginação, é livre tua inspiração. Lúcido: idealize, mas não percas, jamais, o contato com a realidade, os famosos pés no chão. Que perdura: persistência é a chave do sucesso, segredo das realizações bem-sucedidas. Bem, essa é a minha interpretação da frase do genial Borges. Qual é a sua?
Sparvoli

Sobre Antonio Sparvoli

Médico. Gastroenterologista. Mestrado e Doutorado. Professor Titular da Fundação Universidade Federal de Rio Grande.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Sonho e Lucidez

  1. Olá, Dr Sparvoli.
    Gostei muito de seus posts lúcidos e esclarecedores. E gostaria de saber se continuou publicando em 2015. Faço um trabalho de educação em saúde e gostaria de conversar consigo.
    Parabéns pelo excelente trabalho!

    • Cara Nazira
      Agradeço teus comentários. Em 2015, reduzi temporariamente meu trabalho no Blog pois estou escrevendo um livro sobre a história da medicina, que era um projeto há muito tempo sonhado e que esse ano decidi tornar realidade. O livro está bem adiantado. Acredito que em poucas semanas terei mais tempo para voltar a me dedicar ao blog. Mas será um prazer conversar contigo. Abs
      Sparvoli

Deixe um comentário