Estou voltando…

Caros amigos

Estive afastado por um bom tempo pois estava dedicado a um projeto sonhado há muitos anos… Estava escrevendo um livro sobre a história da medicina. Um projeto fascinante que ocupava espaço em minha mente e coração e ainda não conseguira tempo para ver a luz do dia! Bem, meu trabalho como autor está pronto. O trabalho durou um ano, muitas noites, fins de semana e feriados dedicados, mas estou satisfeito com o resultado. Estou iniciando o trabalho para uma futura publicação. O livro aborda a História da Medicina Científica, com enfoque principal de 1800 a 1920, um período de grande ebulição na história da ciência e da medicina! Estudando profundamente o assunto, conheci histórias impressionantes e emocionantes, que compartilho no livro. Aborda muitos sucessos e outros tantos fracassos da medicina. Mas a vida é assim e a medicina é um belo exemplo dessa característica do viver.  Espero que agrade tanto aos que lerem como me encantou escrever! Um forte abraço à todos!

platao_aristoteles_jpgAntonio Sparvoli

Sobre Antonio Sparvoli

Médico. Gastroenterologista. Mestrado e Doutorado. Professor Titular da Fundação Universidade Federal de Rio Grande.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Estou voltando…

  1. ivone delgado diz:

    Seja bem vindo, que bom que foi por uma boa causa,ih,já estou curiosa, ainda mais eu que amo saber , nos avise que serei a primeira da fila dos autografos, Abraços fraternos . e que venha logo …..

Deixe uma Resposta

