Serenidade

caridade[1]
Hoje, uma querida amiga, pessoa especial demais, alma boa que percorre esse planeta, ficou triste com o resultado de um tratamento difícil… Apenas quero dizer: lembra-te quem és, deixa a serenidade voltar ao teu coração e confiante, aguarda dias melhores.”

Sparvoli

Sobre Antonio Sparvoli

Médico. Gastroenterologista. Mestrado e Doutorado. Professor Titular da Fundação Universidade Federal de Rio Grande.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Serenidade

  1. Ivone Delgado diz:

    é parece que ela já se lembrou disto . acolhi seu pranto hoje e a fiz lembrar que Deus tem os planos e nós apenas planejamos ,nem sempre conseguimos mas temos sempre de tentar,.lembra da porta ????????pois é hoje ela bateu nela.abraços., querido dr. ….

  2. Emilia P. de Barros diz:

    A pessoa da qual está sendo lmencionada ja tinha certeza da resposta,seu coração mais uma vez não a enganou, mas no entanto, preferiu no entanto uma nova tentativa, na esperança de continuar ter uma resposta, sei que Deus assim a encaminhou, mas tenham a certeza de que ela agradece a oportunidade que lhe foi dada, e agradece a forma carinhosa que sempre foi acolhida,. Mas a dor que ela está sentindo é tao grande, que ela nem sabe explicar, mas este não será motivo de continuar nessa luta. Obrigada e que Deus sempre os protejam, por a certeza dela é que está lidando com profissionais humanos, que fazem jus das causas abraçadas.

  3. Ivone Delgado diz:

    Espero que tenha sido um Otimo Natal, acho que nao deve ter sido dificil com os anjos que moram nesta casa deve ter sido muito bom, desejo que luz do natal continue iluminando seus caminhos , sua vida . Abraços da amiga e confiante paciente .Bjos na Dra. ah ela nao tem blog ?/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s